18 de ago. de 2012

Bem Vindos!!!



Bem Vindos ao Jardim dos Animais( JDA).
O JDA fala de animais, aqui  teremos post 1 vez por semana.
Aceitamos afiliações, temos vagas para blog irmão(só convidados).
Envie fotos para mundocatmc@hotmail.com  de seus animais e apareça nos posts.
Foi só isso por hoje até semana que vem!!!


3 comentários:

  1. Hooooy florzinha! Você sumiu! Limpei o histórico e nunca mais achei seu blog! :(
    Que bom que apareceu! Lembro que se mudou, não é mesmo?
    Claro que aceito afiliação para blog irmão, mas já tenho 2 convites e ainda tenho de arrumar os afiliados. Hoje mesmo te coloco e aviso. Ah, obrigada por indicar o blog! ^.^
    beijoos

    Ps.: Não deixo mais o link do meu blog por precaução. Entre nele clicando no meu nome.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Okay, e eu mudei o nome do meu blog e é Little Cat, não posto faz tempo pois estou fazendo o próximo lay do LC!!!
      E já vou colocar o CDA nos afiliados.

      Excluir
  2. Com carinho para você!

    SALMO 23

    O SENHOR É MEU PASTOR,
    Isto é relacionamento!

    NADA ME FALTARÁ,
    Isto é suprimento!

    CAMINHAR ME FAZ EM VERDES PASTOS,
    Isto é descanso!

    GUIA-ME MANSAMENTE A ÁGUAS TRANQUILAS,
    Isto é refrigério!

    REFRIGERA A MINHA ALMA,
    Isto é cura!

    GUIA-ME PELAS VEREDAS DA JUSTIÇA,
    Isto é direção!

    POR AMOR DO SEU NOME,
    Isto é propósito!

    AINDA QUE EU ANDE PELO VALE DA SOMBRA DA MORTE,
    Isto é provação!

    EU NÃO TEMEREI MAL ALGUM,
    Isto é proteção!

    PORQUE TU ESTÁS COMIGO,
    Isto é fidelidade!

    A TUA VARA E O TEU CAJADO ME CONSOLAM,
    Isto é disciplina!

    PREPARAS UMA MESA PERANTE MIM NA PRESENÇA DOS MEUS INIMIGOS,
    Isto é esperança!

    UNGE A MINHA CABEÇA COM ÓLEO,
    Isto é consagração!

    E MEU CÁLICE TRANSBORDA,
    Isto é abundância!

    CERTAMENTE QUE A BONDADE E A MISERICÓRDIA ME SEGUIRÃO TODOS OS DIAS DE MINHA VIDA,
    Isto é benção!

    E EU HABITAREI NA CASA DO SENHOR,
    Isto é segurança!

    POR LONGOS DIAS,
    Isto é eternidade!

    Que o Senhor te abençoe e te guarde!

    ***Lucy***
    http://frutodoespirito9.blogspot.com/

    A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu, deixo aqui o meu convite.

    Paz, saúde e felicidades a você e toda sua família é o meu desejo e oração.

    Em Cristo,

    ***Lucy***

    P.S. Visite também:
    http://discipulodecristo7.blogspot.com/
    Temas bíblicos e mensagens abençoadoras.

    ResponderExcluir